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Novidade


OPCIONAIS:



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Quantidade:

Adicionar

REF: 224500003


Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.

    Chassi:

  • Chassi constituído por tubos longitudinais e transversais;
  • Lança em perfil de chapa de aço quinado unidos por soldadura, fixada à grade por munhões e mola parabólica;
  • Olhal com casquilho lubrificável.

  • Discos:

  • Discos recortados ou lisos no corpo dianteiro e lisos no corpo traseiro em 6 mm de espessura;
  • Veios dos discos quadrados de aço especial tratado de 38 mm de espessura;
  • Chumaceiras 38/9” quadrado 40 mm nas grades com discos de 26” e 38/9” quadrado 40 mm, caixa de 32 mm nas grades com discos de 24”;
  • Dois rolamentos cónicos protegidos por duplos retentores de cada lado;
  • Espaço entre discos: 9” – 0,23 m;
  • Disco apagador.

  • Ângulo de trabalho:

  • Abertura hidráulica dos corpos dos discos.

  • Rodas:

  • Rodas de transporte e controlo de profundidade: 2x10.0/75-15 12T, com regulação hidráulica do trem.


  • Possibilidade de personalização com discos lisos, recortados ou alternados mediante consulta prévia à Galucho. Esta opção apenas é possível para produtos que ainda não estejam produzidos.